quarta-feira, 13 de julho de 2016

Meninos também se cuidam!

Olá desencanados e desencanadas, tudo bem com vocês?
Então meus amores, hoje vim falar com e sobre os meninos, pois homem também se cuida né não? Então seguindo a onda do último post de cabelos cacheados coloridos, hoje vim mostrar a beleza masculina, que são os meninos de cachinhos. Sim eu acho a coisa mais linda desse mundo! Cara, além de ser muito estilo, é um charme que né brincadeira não viu?
Basicamente, os cuidados são os mesmos das meninas. Muito meninos cuidam, mas muitos não. E eu queria quebrar esse tabu. Homem bonito é homem que se cuida. Independente do que falem, você tem que se aceitar como é. E poxa uma hidratação e um creme de pentear não faz mal a ninguém né? 
Vou mostrar pra vocês o quanto babo, nos cachinhos desses meninos haha.





















Enfim meninos, cada cabelo é um cabelo, basta você ver o seu tipo, ver um shampoo ideal, uma hidratação 1 vez por semaninha, um creme de pentear. Não se relaxe, pois o cabelo cacheado, é um presente.É uma beleza  inenarrável. 
Espero que tenham se inspirado!
Soltem seus cachos meninos!
Se cuidem!
Bjxxx da Dinha!

11 comentários:

  1. Achei super interessante a sua abordagem e realmente eles também deve se cuidar .
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post , por que todos precisam se cuidar não só as mulheres ! Sucesso flor !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooooooooooooooooooo bjs
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/07/palmolive-naturals-tm.html

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei Jádi e super concordo, adoro quando meu namorado "se cuida pra mim", pq isso é questão de higiene tbm, né? Amei o post!

    Beijoo, tenho post novo <3
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir